sindiglaasp

Sindicato dos guardadores e lavadores autonomos de veículos automotores do Estado de São Paulo.

SINDIGLAASP 2010
Avenida Cásper Líbero, 390 Conjunto 305 - 3 andar Santa Efigênia - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3326 6702

HISTÓRIA

O sindicato dos guardadores e lavadores autonomos de veículos automotores do Estado de São Paulo (SINDIGLAASP) foi fundado em 31 de março de 1987 com o objetivo de conquistar melhorias para essa categoria que sofre tanta discriminação e preconceito. porém com a sua primeira diretoria não foi possível conquistar esses objetivos. Então constituiu-se uma nova diretoria em 28 de junho de 2005 tendo como presidente: Marinaldo Oliveira da Silva. Com isso o sindiglaasp ganhou verdadeiramente a cara da categoria, tendo um representante que sabe exatamente a necessidade dos trabalhadores e lutou para que esse sonho se tornasse realidade. E hoje passados 5 anos conseguimos fazer isso se tornar real, hoje somos possuidores da carta sindical tornando-nos representantes legais e autorizados para representar a categoria.
Agora vamos rumo a novas conquistas, o Sindiglaasp iniciará uma nova fase. precisamos conquistar o reconhecimento dessa profissão tão importante para a sociedade e junto com isso o respeito para os trabalhadores, contamos com vocês!!!